1º Encontro da Família – Escola da Inteligência

Nossa missão é oferecer uma educação completa aos nossos alunos, por isso o Colégio Santa Teresinha e a Escola da Inteligência convida você para o 1º Encontro das Famílias.

Um evento sobre a Educação Socioemocional do seu Filho.

Sua presença é essencial para tornar este evento muito especial!

Em 2018 o Colégio Santa Teresinha implantou a Escola da Inteligência para os alunos do 1° ao 9° ano do Ensino Fundamental 1. Os resultados estão sendo maravilhosos. mas é muito importante que as famílias participem desses Encontros da Família. A E.I é um programa educacional que objetiva desenvolver a educação socioemocional no ambiente escolar. Elaborada pelo Dr. Augusto Cury, a metodologia promove, por meio da educação das emoções e da inteligência, a melhoria dos índices de aprendizagem, redução da indisciplina, aprimoramento das relações interpessoais e o aumento da participação da família na formação integral dos alunos.