Carreata da Família

O Colégio Santa Teresinha, anualmente realiza a Festa da Família. Em  2020, ano da Covid-19, que se tornou diferente de todos os já vivenciados por cada cidadão do nosso planeta, vamos  realizar este evento de forma diferenciada, e claro, mantendo as recomendações de distanciamento físico. Também em 2020 vamos unir a Festa da Família a outro evento importante, qual seja a Carreata EI – Dia da Saúde Emocional na Escola.

Um Movimento Nacional pela Vida, pela Saúde Emocional de nossas famílias, nossas crianças e nossos jovens, causa  que  o CST abraça com toda a energia!

Neste ano tão difícil, queremos fortalecer ainda mais a parceria Família/Escola/Comunidade.

Nosso objetivo continua sendo o de conscientizar sobre a importância da Saúde Emocional de todos nós, especialmente de nossas crianças e jovens  e apresentar para a sociedade de Formiga, que o Colégio Santa Teresinha, já desenvolve, por meio de um trabalho sério envolvendo as famílias, a saúde emocional de  seus estudantes.

Nossa grande meta  é estarmos reunidos com toda a nossa comunidade escolar  para pensar a saúde emocional na escola e nas famílias.

Data: 27-09-2020
Hora: 9:00hs
Saída: Praça do Terminal Rodoviário
Chegada: Colégio Santa Teresinha