Posse da Michelândia/2019

A tarde do dia 23 de abril de 2019, foi marcada pela X cerimônia de posse dos vereadores, prefeito, vice-prefeito do município de Michelândia no teatro do Colégio Santa Teresinha.

A cerimônia empossou também a presidente da Câmara de Vereadores Vitória Almeida Ribeiro de Oliveira. A Juíza Eleitoral de Formiga, Dra. Lorena Teixeira Vaz empossou a juíza da Michelândia, Gabriele da Silva Souza e na ocasião Dra. Lorena falou com os alunos sobre a importância de exercer a cidadania de forma consciente para que tenhamos bons gestores no país.

O momento foi repleto de emoção e contou com a presença de vários familiares, amigos e autoridades que foram aplaudir os novos representantes dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário da Michelândia.

A posse de novos dirigentes é sempre um momento marcado por sentimentos de alegria e expectativas, unidos pela esperança de dias melhores. É com muita alegria que o C.S.T. realizou a X Cerimônia de Posse da Prefeitura de Michelândia.

Confira a lista dos alunos eleitos à prefeitura da Michelândia do ano de 2019:

JUÍZA

GABRIELE DA SILVA SOUZA