Comunicado COVID-19 / nº 2 de 16/03/2020

Seguindo determinação da Secretaria de estado de educação, por meio da circular nº2/2020/SEE/SE, e buscando garantir a segurança de nossos alunos e profissionais, como forma de prevenção ao COVID-19, o Colégio Santa Teresinha, através da sua direção comunica que as aulas estarão, preventivamente suspensas, no período de 18/03 a 22/03/2020, conforme determina a SEE. Estamos atentos a todas as informações sobre o assunto e em contato com a comunidade escolar, para quaisquer orientações, pelos nossos canais de comunicação: Whatsapp, Instagram, Facebbok e site.

Informamos também que nossa XXI Feira do Livro agendada para os dias 02.03 e 04 de abril, não será realizada nestas datas. Remarcaremos uma nova data que será comunicada oportunamente à comunidade escolar e formiguense.

Eliana Márcia Avelar Rodrigues
Diretora do Colégio Santa Teresinha