Esportes e Recreação

O Colégio Santa Teresinha em busca de uma formação integral, sempre valoriza  e incentiva a prática do esporte, que beneficia a todos nós, principalmente aos adolescentes, e até mesmo a sociedade como um todo, pois reduz a probabilidade de aparecimento de doenças, contribui para saúde física e psíquica além de desenvolver e melhorar as relações entre as pessoas. Assim Disponibilizamos para nossos alunos oficinas de esporte após as aulas de segunda a sexta feira. Temos aulas de Futsal, Handebol, Karatê e Dança.

A nível de competição e integração de jovens, a cada ano participamos nos Jogos Escolares Municipais (JERP / JERPinho) que é o passaporte para os Jogos Escolares Estaduais (JEMG )
Também organizamos os Jogos InterCoc para entrosamento e interação de nossos jovens com outros estudantes de escolas parceira do Sistema COC de Ensino de nossa região.

Como recreação além dos jogos, organizamos para que nossas crianças e jovens participem de acampamentos, viagens e atividades recreativas e culturais.